arquivo para treino de hiragana e katakana
Página 1 de 1 • Compartilhe •
arquivo para treino de hiragana e katakana
Arquivo WORD 97-2003 com quadro de treino de hiragana e katakana. eu mesmo fiz, pegando de um site. levei um mes para aprender a LER, e ainda enfrento propblemas para escrever por conta da minha falta de memória(meu cerebro roda no Windows vista e com apenas 256kb de memoria)
ARQUIVO WORD PARA TREINO DE HIRAGANA E KATAKANA
imprima, faça no minimo mais uma cópia e mande ver no treino... seque canetas e mais canetas para aprender hiragana e katakana...
é possivel aprender a LER todas as kanas em uma semana, desde que faça treino diário e intensivo... eu nao fiz instensivo, por isso levei um mes... se tivesse feito DIRETO mesmo, nao levava mais q uma semana...
ARQUIVO WORD PARA TREINO DE HIRAGANA E KATAKANA
imprima, faça no minimo mais uma cópia e mande ver no treino... seque canetas e mais canetas para aprender hiragana e katakana...
é possivel aprender a LER todas as kanas em uma semana, desde que faça treino diário e intensivo... eu nao fiz instensivo, por isso levei um mes... se tivesse feito DIRETO mesmo, nao levava mais q uma semana...

Kazekyuu- Colaborador

Pontos: 37

Re: arquivo para treino de hiragana e katakana
HEhehe, c a pessoa c garantir eh bom neh =p... a gnt da ACJR levou 1 semestre p aprender hiragana e katakana =p (claro, aprendendo estruturação de frases e palavras também =p)
No mais, vlw pelo apoio kra! =D Espero q mt gnt aprenda por ae! Eh mt bom aprender japa =]... Qnts vezes n me pego "pichando" (limpando seria melhor) os carros escrevendo os kanjis tosquinhos e básicos q to aprendendo =p (as vezes ateh escrevo "sujo" em japa nos carros XD)
T+!
No mais, vlw pelo apoio kra! =D Espero q mt gnt aprenda por ae! Eh mt bom aprender japa =]... Qnts vezes n me pego "pichando" (limpando seria melhor) os carros escrevendo os kanjis tosquinhos e básicos q to aprendendo =p (as vezes ateh escrevo "sujo" em japa nos carros XD)
T+!

Megic- Soldado

Pontos: 88
Megic escreveu:HEhehe, c a pessoa c garantir eh bom neh =p... a gnt da ACJR levou 1 semestre p aprender hiragana e katakana =p (claro, aprendendo estruturação de frases e palavras também =p)
T+!
IOAHEUIOHAEO
Trombadinha. xD

Volharding- Colaborador

Pontos: 767

O ARQUIVO WORD PARA TREINO DE HIRAGANA E KATAKANA
foi removido...
Como faço para ter? 
foi removido...
fbetti- Carne Nova

Pontos: 1
Ae pessoal, eu vou indicar a vocês um joguinho online muito bom para aperfeiçoar a velocidade de leitura dos kanas
http://www.studyjapanese.org/games/kanachallenge/
O jogo em inglês, então eu vou traduzir o objetivo dele:
"Este é um jogo de multiplas respostas, onde você pode treinar a sua velocidade de leitura do hiragana e katakana.
Quanto mais rápido for sua resposta, mais pontos você adquire. Escolha o jogo para rodar abaixo. Você pode jogar usando o mouse ou o teclado (1-5)"
Bom é isso aí pessoal, espero que aproveitem bem, e divirtam-se! XD
http://www.studyjapanese.org/games/kanachallenge/
O jogo em inglês, então eu vou traduzir o objetivo dele:
"Este é um jogo de multiplas respostas, onde você pode treinar a sua velocidade de leitura do hiragana e katakana.
Quanto mais rápido for sua resposta, mais pontos você adquire. Escolha o jogo para rodar abaixo. Você pode jogar usando o mouse ou o teclado (1-5)"
Bom é isso aí pessoal, espero que aproveitem bem, e divirtam-se! XD

Diego Angeiras- Soldado

Pontos: 65
Tópicos similares» Inscrições para a Recruta!
» MONTANDO GRUPO PARA RBG
» MiguelGz~ Dica para Pcheats.
» Padrão : Converter CD para DVD (imagem de ps2)
» Link para download de livros
» MONTANDO GRUPO PARA RBG
» MiguelGz~ Dica para Pcheats.
» Padrão : Converter CD para DVD (imagem de ps2)
» Link para download de livros
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: