Pri :D
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3

b_Elric- Coordenador
Pontos: 417

Re: Pri :D
Nops. É de que?
O último que eu li foi Suki Dakara Suki. Resolvi ler esse daí depois que eu fiz um teste na net "que mangá da clamp é você", ou algo do tipo, (saiu esse daí na primeira colocação). heuahuehuahe
O último que eu li foi Suki Dakara Suki. Resolvi ler esse daí depois que eu fiz um teste na net "que mangá da clamp é você", ou algo do tipo, (saiu esse daí na primeira colocação). heuahuehuahe

Pri- Carne Nova

Pontos: 22
Kobato me lembra ccs....
Em resumo, a kobato é uma garota que quer ir pra um determinado lugar (isso não é especificado no mangá). Pra isso, ela precisa encher uma garrafa com o sofrimento das pessoas e curar seus coraçoes).
Ela é super ingenua, acorda tarde e super atrapalhada (me lembra muito uma certa card captors...)
O mascote dela (é clamp, tem que ter um bichinho!) é um cachorro de pelucia azul que literalmente solta fogo!
O anime vai sair em outubro. Vc pode ler mais aqui http://www.sakuracardcaptors.net/2008/12/um-pouco-sobre-histria-de-kobato.html
kobato tem crossover de wish, chobits e até o touya já apareceu no mangá.
Em resumo, a kobato é uma garota que quer ir pra um determinado lugar (isso não é especificado no mangá). Pra isso, ela precisa encher uma garrafa com o sofrimento das pessoas e curar seus coraçoes).
Ela é super ingenua, acorda tarde e super atrapalhada (me lembra muito uma certa card captors...)
O mascote dela (é clamp, tem que ter um bichinho!) é um cachorro de pelucia azul que literalmente solta fogo!
O anime vai sair em outubro. Vc pode ler mais aqui http://www.sakuracardcaptors.net/2008/12/um-pouco-sobre-histria-de-kobato.html
kobato tem crossover de wish, chobits e até o touya já apareceu no mangá.

b_Elric- Coordenador

Ela é completamente baka. A ponto de entrar numa caixa de papelão no meio da rua com uma plaquinha "deixe-me curar voce" e ficar com um sorriso de orelha a orelha '¬¬
Mas é kawaii
Mas é kawaii

b_Elric- Coordenador

Ownnn!!
Vou querer ler!!! xD
(ainda mais com o Touya aparecendo! *¬*)
Vou querer ler!!! xD
(ainda mais com o Touya aparecendo! *¬*)

Pri- Carne Nova

Tem no tsubasaproject os primeiros capitulos em portugues e no http://clampno.lumiere.free.fr/lumiere.html tem ele completo (o que foi lançado até agora) em ingles. Não é tão grande...
E esse site que eu dei tá meio antiguinho, nem tem o fujimoto (um dos personagens principais e que eu acho a CÓPIA do syaoran). E o touya faz uma apariçao rapida fazendo sabe o que?
Vestido de coelho gigante! - igual aquelas profissões que ele tinha em sakura....
E esse site que eu dei tá meio antiguinho, nem tem o fujimoto (um dos personagens principais e que eu acho a CÓPIA do syaoran). E o touya faz uma apariçao rapida fazendo sabe o que?
Vestido de coelho gigante! - igual aquelas profissões que ele tinha em sakura....

b_Elric- Coordenador

Tinha que ser o Touya, né? hueahuehuaheae
Brigadão pelos sites, já tou dando uma olhadinha e com certeza vou começar a ler! ^^
Bom, vou ter que ir agora!
Posso te add no msn?
Brigadão pelos sites, já tou dando uma olhadinha e com certeza vou começar a ler! ^^
Bom, vou ter que ir agora!
Posso te add no msn?

Pri- Carne Nova

b_Elric- Coordenador

Sim, sim... (tou de saída tbm)
O seu msn é esse do seu perfil?
O seu msn é esse do seu perfil?

Pri- Carne Nova