Qual MMORPG vcs jogam?
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Qual MMORPG vcs jogam?
Mugi-chin escreveu:Stalkeadoras de menininhos de 3 ou 4 anos me parecem ser um tanto pedos .__.
Tu também. i_i

HyunAh- Carne Nova

Pontos: 42
Que tal falarmos sobre RPG em vez de stalkers? 

Cello- Admin

Pontos: 1219
Ficha do personagem
Nome: Cello
Vida:

(922333/922333)
Classe: Admin
caraca... eu ia fazer um poste novo sobre mmo devido ao 'extreme fighting zone' deste... mas não seria correto
eu havia desistido de jogar mmo a uns 3 anos... quando começaram a sair games mais realisticos,..
sempre achei q um mmo deveria ser algo q poderiamos fazer no mundo virual q naum podemos fazer na vida real, como enfrentar dragoes e tal...
mas achei desconfortavel lutar contra um dragão frente a frente contando com pontos de esquiva e defesa para sobreviver... hoje em dia espero algo como shadow of the collossus para destruir um monstro com minhas habilidades no teclado e mouse, ou joystick... e naum clik do rato e F1 F2 e talz.... como quando joguei MU (argh), q quando chegava em uma cidade apareciam diversos cavaleiros de ouro com asas até no queixo, e armas duas vezes maiores q os meliantes... o mais incrivel era ser cercado por monstros e um parceiro apertar F5 (Ultimate blaster extreme finish move....) e todos serem derrotados me agraciando com 1000000000000 xp me levando do nivel 12 ao 57 sem ter feito nada xP
eu havia desistido de jogar mmo a uns 3 anos... quando começaram a sair games mais realisticos,..
sempre achei q um mmo deveria ser algo q poderiamos fazer no mundo virual q naum podemos fazer na vida real, como enfrentar dragoes e tal...
mas achei desconfortavel lutar contra um dragão frente a frente contando com pontos de esquiva e defesa para sobreviver... hoje em dia espero algo como shadow of the collossus para destruir um monstro com minhas habilidades no teclado e mouse, ou joystick... e naum clik do rato e F1 F2 e talz.... como quando joguei MU (argh), q quando chegava em uma cidade apareciam diversos cavaleiros de ouro com asas até no queixo, e armas duas vezes maiores q os meliantes... o mais incrivel era ser cercado por monstros e um parceiro apertar F5 (Ultimate blaster extreme finish move....) e todos serem derrotados me agraciando com 1000000000000 xp me levando do nivel 12 ao 57 sem ter feito nada xP

vince_vng- Guerreiro Valente

Pontos: 126
Jogue esse MMO aqui Dragon's call
Se for jogar, coloque seu nome e o meu nome na caixa de baixo. (Kintoun) =D
Se for jogar, coloque seu nome e o meu nome na caixa de baixo. (Kintoun) =D

Cello- Admin

Pontos: 1219
Ficha do personagem
Nome: Cello
Vida:

(922333/922333)
Classe: Admin
esse parece ser legal, mas to afim de voltar pro WOW!!!
queria mesmo era poder jogar vindictus ou T.E.R.A online... mas tem IP block pro brasil u.u
queria mesmo era poder jogar vindictus ou T.E.R.A online... mas tem IP block pro brasil u.u

vince_vng- Guerreiro Valente

Pontos: 126
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» Exteel MMORPG de tiro em primeira pessoa free (ótimo)
» qual o contacto da assistencia tecnica da meo?
» Qual a Maquina de fazer Pão que aconselham
» Qual é o teu anime favorito {Shounen-ai}? ^_^
» Qual a verdadeira identidade de Tobi?
» qual o contacto da assistencia tecnica da meo?
» Qual a Maquina de fazer Pão que aconselham
» Qual é o teu anime favorito {Shounen-ai}? ^_^
» Qual a verdadeira identidade de Tobi?
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: