Os Cavaleiros do Zodíaco – 25 anos (ATUALIZADO)
Página 9 de 9 • Compartilhe •
Página 9 de 9 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Os Cavaleiros do Zodíaco – 25 anos (ATUALIZADO)
Nada contra, mas minha mãe me ensinou a furar fila.
Tipo... pra ser sincero, não acho que reclamar com Kelmer vá adiantar de muito. O evento já acabou e outro desse tipo só daqui a 25 anos. Então não acho que tenha outro jeito se não esperar que venham ops dubladores em outros eventos. Apesar de não "pagar pau" para dublador, eu gostaria de ter conhecido um desses caras que fizeram vozes de desenhos que marcaram minha infância. (principalmente o que fazia a voz de Kent Flores =D) Enfim... só posso dizer que foi uma tragédia, apesar de não ter dito nada que faça sentido. lol
Tipo... pra ser sincero, não acho que reclamar com Kelmer vá adiantar de muito. O evento já acabou e outro desse tipo só daqui a 25 anos. Então não acho que tenha outro jeito se não esperar que venham ops dubladores em outros eventos. Apesar de não "pagar pau" para dublador, eu gostaria de ter conhecido um desses caras que fizeram vozes de desenhos que marcaram minha infância. (principalmente o que fazia a voz de Kent Flores =D) Enfim... só posso dizer que foi uma tragédia, apesar de não ter dito nada que faça sentido. lol

Cello- Admin

Pontos: 1223
Ficha do personagem
Nome: Cello
Vida:

(922333/922333)
Classe: Admin
Pois gostei do evento \o(só q fui apenas um dia,q foi no domingo)apesar d grande parte ter sido no maldito vicio do GH RockBand,poizé,ñ susseguei enquanto ñ deixasse minhas marcas d sangue nas baquetas hehe' >>_<< encontrei o Kanon por lá,pois ñ reconheci mais ngm '-'

Báh Estefanski- Guerreiro Valente

Pontos: 175
Eu fiquei rodando até enjoar. D:

Cello- Admin

Pontos: 1223
Ficha do personagem
Nome: Cello
Vida:

(922333/922333)
Classe: Admin
Página 9 de 9 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Tópicos similares» [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos
» O 2º bolo de anos da Joana para a festa dos amiginhos
» (47)4054-1301 DETETIVE SECRETA HÁ 16 ANOS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ / SC
» Almoço dos 25 Anos dos 069s Pára-quedistas..!!!
» [Venda] Encomendas de Cloth Myths - Preços Promocionais Pág. 1 e 7 ! Atual. 12/05/11 !! Pré-Venda Cavaleiros Negros, Cavaleiros de Aço, Ikki V2 POG !!!
» O 2º bolo de anos da Joana para a festa dos amiginhos
» (47)4054-1301 DETETIVE SECRETA HÁ 16 ANOS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ / SC
» Almoço dos 25 Anos dos 069s Pára-quedistas..!!!
» [Venda] Encomendas de Cloth Myths - Preços Promocionais Pág. 1 e 7 ! Atual. 12/05/11 !! Pré-Venda Cavaleiros Negros, Cavaleiros de Aço, Ikki V2 POG !!!
Página 9 de 9
Permissão deste fórum: