PSP 2 - Superando o NDS
Página 1 de 1 • Compartilhe •
PSP 2 - Superando o NDS
Next Generation Portable, o novo portátil da Sony é finalmente revelado
por Luis Andion e Marcelo Costa
Após anos de especulação, a Sony resolveu parar de esconder o jogo e mostrar o seu combatente contra o Nintendo 3DS: seu nome é NGP - Next Generation Portable.
É uma evolução natural do PSP. Os gráficos prometem se equivalerem aos do PlayStation 3, com um hardware para lá de parrudo; sua tela é notavelmente a maior dentre todos os portáteis já lançados, muito maior do que a do 3DS; e os dois analógicos com toda certeza tornarão a jogatina muito mais precisa e divertida. Se não for o suficiente para convence-lo do enorme passo que o mini-console está dando, a tela sensível a toque e captação de movimentos devem ser o suficiente para provar que máquina pode não ter efeitos de 3D, mas se adequou a todas as modernidades que hoje são básicas para os games portáteis.
Infelizmente a data de lançamento ainda é algum dia incerto do fim de 2011, e tudo que sabemos sobre o preço é que ele será "acessível", de acordo com a própria Sony. Um anúncio legal para compensar é que a mídia da vez serão pequenos cartões de memória bem semelhantes ao do Nintendo DS - o que também facilitará a vida dos hackers e piratas mundo a fora, basta lembrar que o DS foi um dos consoles que mais sofreu desse mau na história dos videogames.
Quanto ao mais importante, os jogos, algumas demos técnicas foram mostradas no evento de anúncio no Japão. Assista o vídeo de Uncharted abaixo e tente não babar no seu teclado. O gameplay começa aos 6:45, mas vale a pena conferir o vídeo inteiro:
As empresas que já anunciaram que darão apoio ao NGP são: Grasshopper, IREM, Level 5, Namco Bandai, Square Enix, Ubisoft, 2K Games, Rockstar, Capcom, SEGA, Tecmo Koei, Konami, Epic e Activision. Apesar de poucos jogos terem sido confirmados, muito foi falado e até demonstrado sobre franquias como LittleBigPlanet, Metal Gear Solid, Dynasty Warriors, Resistance e Killzone. Fique ligado para uma prévia dos jogos em breve.
Veja a galeria de imagens do NGP.
por Luis Andion e Marcelo Costa
Após anos de especulação, a Sony resolveu parar de esconder o jogo e mostrar o seu combatente contra o Nintendo 3DS: seu nome é NGP - Next Generation Portable.
É uma evolução natural do PSP. Os gráficos prometem se equivalerem aos do PlayStation 3, com um hardware para lá de parrudo; sua tela é notavelmente a maior dentre todos os portáteis já lançados, muito maior do que a do 3DS; e os dois analógicos com toda certeza tornarão a jogatina muito mais precisa e divertida. Se não for o suficiente para convence-lo do enorme passo que o mini-console está dando, a tela sensível a toque e captação de movimentos devem ser o suficiente para provar que máquina pode não ter efeitos de 3D, mas se adequou a todas as modernidades que hoje são básicas para os games portáteis.
Infelizmente a data de lançamento ainda é algum dia incerto do fim de 2011, e tudo que sabemos sobre o preço é que ele será "acessível", de acordo com a própria Sony. Um anúncio legal para compensar é que a mídia da vez serão pequenos cartões de memória bem semelhantes ao do Nintendo DS - o que também facilitará a vida dos hackers e piratas mundo a fora, basta lembrar que o DS foi um dos consoles que mais sofreu desse mau na história dos videogames.
Quanto ao mais importante, os jogos, algumas demos técnicas foram mostradas no evento de anúncio no Japão. Assista o vídeo de Uncharted abaixo e tente não babar no seu teclado. O gameplay começa aos 6:45, mas vale a pena conferir o vídeo inteiro:
As empresas que já anunciaram que darão apoio ao NGP são: Grasshopper, IREM, Level 5, Namco Bandai, Square Enix, Ubisoft, 2K Games, Rockstar, Capcom, SEGA, Tecmo Koei, Konami, Epic e Activision. Apesar de poucos jogos terem sido confirmados, muito foi falado e até demonstrado sobre franquias como LittleBigPlanet, Metal Gear Solid, Dynasty Warriors, Resistance e Killzone. Fique ligado para uma prévia dos jogos em breve.
Veja a galeria de imagens do NGP.

vince_vng- Guerreiro Valente

Pontos: 126
Re: PSP 2 - Superando o NDS
li ontem essa matéria, simplesmente DUCARALHO só temo não poder pagar por ele

Freddy- Aprendiz de Ninjutsu

Pontos: 668
Ficha do personagem
Nome: Freddy
Vida:

(99999/0)
Classe: Mestre

A arte de C.T.R.L.C.V. Fabulous.

Cello- Admin

Pontos: 1223
Ficha do personagem
Nome: Cello
Vida:

(922333/922333)
Classe: Admin
PS Vita, espero o lançamento para comprar. Vai ser carinho, mas vale apena. Meu PSP é querido
, mas vou trocálo pelo Ps Vita.
, mas vou trocálo pelo Ps Vita.
Mariogomes- Colaborador

Pontos: 1623
Ficha do personagem
Nome: Zorgat Goldenbeard
Vida:

(7/10)
Classe: Paladino

se for vender o psp pra comprar o vita.... estamos ai pra qualquer coisa

Hakumaru- Genin
Pontos: 788
Ficha do personagem
Nome:
Vida:

(10/10)
Classe:
meu deus se tiver como baixar o jogos da net e tiver um preço baixo eu compro =D

bruno.of- Último dos Moicanos

Pontos: 499
Ficha do personagem
Nome:
Vida:

(10/10)
Classe:
PS vita, simplesmente quebrando a nintendo na imenda kkkk, muito bom, em questão de portátil ninguem supera a boa e velha sony, visando comprar um tbm, mas jamais trocar meu psp ^^

MarcosBarbosa- Chuunin

Pontos: 2029
Ficha do personagem
Nome: Lenny Rusbell
Vida:

(10/10)
Classe: Ranger
Hakumaru, sinto muito mas meu bebê (PSP) eu n vendo
Mas se tu quizer, ainda tenho o contato do usuário do Mercado Livre, no qual eu comprei o meu. Ele importa varios produtos, qualquer coisa te dou o contato. O meu comprei por R$365,00 com frete incluso para todo recife. Ele vem bloqueado, mas eu ou o Densetsu pode desploquear. O Densetsu´tem mais habilidade, ele desbloqueou o meu. Serei eternamente grato *-*
Mas se tu quizer, ainda tenho o contato do usuário do Mercado Livre, no qual eu comprei o meu. Ele importa varios produtos, qualquer coisa te dou o contato. O meu comprei por R$365,00 com frete incluso para todo recife. Ele vem bloqueado, mas eu ou o Densetsu pode desploquear. O Densetsu´tem mais habilidade, ele desbloqueou o meu. Serei eternamente grato *-*

Mariogomes- Colaborador

Ficha do personagem
Vida:

(7/10)

flw.... quando o money aparecer eu falo contigo... xD

Hakumaru- Genin
Pontos: 788
Ficha do personagem
Nome:
Vida:

(10/10)
Classe:
Tranquilo.

Mariogomes- Colaborador

Ficha do personagem
Vida:

(7/10)

Psvita(mina)! Compra na certa, mas pensando muito entre ele e um ps3... Mas não podemos desmerecer o 3Ds tem jogos bons e titulos exclusivos que o deixa bem atraente. Lembre-se graficos não são tudo em um console temos que levar tudo em consideração!

Densetsu_X- Chuunin

Pontos: 1000
Ficha do personagem
Nome: Leracxs
Vida:

(10/10)
Classe: Humano

Rukasu-Kun- Colaborador

Pontos: 848
Ficha do personagem
Nome: Kenji
Vida:

(10/10)
Classe: Ilusionista
Tópicos similares» Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8
» Hashirama e Madara... Naruto e Sasuke
» Hashirama e Madara... Naruto e Sasuke
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: