Ranking atuais
Página 1 de 1 • Compartilhe •
16112011
Ranking atuais
Olá gente, tudo bom?
Como andei recebendo umas Mensagens estranhas na minha caixa de entrada, resolvi esclarecer umas coisinhas:
Colaborador: É responsável por postar noticias e manter o fórum andando. Este cargo não tem nada além de nome, mas é necessário para quem quiser ser Coordenador.
Coordenador: É o moderador do fórum. Para se tornar Coordenador, o indivíduo deve ser um colaborador da respectiva área. Os moderadores tem poderes em relação a área que eles atuam, já que são os líderes dos colaboradores.
Diretor: Moderador-chefe do fórum. Responsável por organizar tudo no fórum. Tem poderes em relação ao fórum inteiro, salvo os poderes exclusivos ao Admin.
Admin: Eu. rs
Valeu!
Como andei recebendo umas Mensagens estranhas na minha caixa de entrada, resolvi esclarecer umas coisinhas:
Colaborador: É responsável por postar noticias e manter o fórum andando. Este cargo não tem nada além de nome, mas é necessário para quem quiser ser Coordenador.
Coordenador: É o moderador do fórum. Para se tornar Coordenador, o indivíduo deve ser um colaborador da respectiva área. Os moderadores tem poderes em relação a área que eles atuam, já que são os líderes dos colaboradores.
Diretor: Moderador-chefe do fórum. Responsável por organizar tudo no fórum. Tem poderes em relação ao fórum inteiro, salvo os poderes exclusivos ao Admin.
Admin: Eu. rs
Valeu!

Cello- Admin

Pontos: 1215
Ficha do personagem
Nome: Cello
Vida:

(922333/922333)
Classe: Admin
Tópicos similares» Atuais colaboradores
» Atuais Generais
» Ranking Semanal de Manga nos Estados Unidos - 25 a 2 de Outubro
» One Piece - Ranking Semanal
» Ranking do New York Times
» Atuais Generais
» Ranking Semanal de Manga nos Estados Unidos - 25 a 2 de Outubro
» One Piece - Ranking Semanal
» Ranking do New York Times
Ranking atuais :: Comentários
ja me inscrevi pra colaborador ^_^ quero vaga de coordenador sem penssar duas vezes
Apoio rukasu como coordenador, o cara não dorme no ponto.
E Cello, tenho uma sugestão, sugiro a criaçãlk eu acho que o da área humor, na quao bruno se encaixaria, pois ele postou vários tópicos engraçados e legais, mas como não tinha a área ele postou em Discussão Geral.
Pronto é isso
E Cello, tenho uma sugestão, sugiro a criaçãlk eu acho que o da área humor, na quao bruno se encaixaria, pois ele postou vários tópicos engraçados e legais, mas como não tinha a área ele postou em Discussão Geral.
Pronto é isso
Mariogomes escreveu:Apoio rukasu como coordenador, o cara não dorme no ponto.
E Cello, tenho uma sugestão, sugiro a criação da área humor, na qual o bruno se encaixaria, pois ele postou vários tópicos engraçados e legais, mas como não tinha a área ele postou em Discussão Geral.
Pronto é isso
Por mim o "Discussão Geral" mudaria de nome para algo do tipo "Área Livre". E ainda sinto falta de uma área de Comics
choinf
Permissão deste fórum: