Guiorlle
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Guiorlle
Bem-vindo e VOLTE A POSTAR NO FORUM, OU CABEÇAS IRÃO ROLAR!
^^
Arrume uma fanbar pra bolar no forum xD~
^^
Arrume uma fanbar pra bolar no forum xD~
Última edição por Mantorrosa em Sex 6 Jan - 17:06, editado 1 vez(es) (Razão : esqueci de colocar uma coisa)

Mantorrosa- Herói de guerra

Pontos: 232
Densetsu_X escreveu:EBA! Um gamer!! o//
Qual o video game mais antigo que vc já teve? Por incrivel que pareça tive uma experiencia inesquecivel com um master system, jogando sonic, pitfal, tico e teco os denfesores da lei u.U" e um console da gradiente que rodava atari. o//
eu tinha um atari, um nes(dynavision u.u) um master system... viciei por varios anos e ainda adoro os games deles... ainda jogo atualmente em emuladores ^^
ai um belo dia minha mae deu pra mihas sobrinhas dizendo q ja tavam velhos pra mim T_T
naum durou um mês... T_T
ai depois de um ano meu primo de deu um snes *o*
viciei por varios anos tambem.. até q meu primo pegou de volta pra vender T_T
ai fiquei sem video games de 2000 até 2009 quando finalmente consegui comprar um ps2
sobrevivi esses 9 anos com emuladores

Hakumaru- Genin
Pontos: 792
Ficha do personagem
Nome:
Vida:

(10/10)
Classe:
Hakumaru escreveu:
eu tinha um atari, um nes(dynavision u.u) um master system... viciei por varios anos e ainda adoro os games deles... ainda jogo atualmente em emuladores ^^
ai um belo dia minha mae deu pra mihas sobrinhas dizendo q ja tavam velhos pra mim T_T
naum durou um mês... T_T
ai depois de um ano meu primo de deu um snes *o*
viciei por varios anos tambem.. até q meu primo pegou de volta pra vender T_T
ai fiquei sem video games de 2000 até 2009 quando finalmente consegui comprar um ps2
sobrevivi esses 9 anos com emuladores
Pronto! Herdei os video games das minhas irmãs! u.U"
Também sobrevivi um bom tempo com eles, mas quando descobrir os emuladores... *-*
Só fui comprar meu ps1 com 11 anos de idade! Lembro que sai mais cedo da aula para ir á cidade comprar-lo. ( na verdade foi quase que uma falta...) u.U"
E hj em dia tenho um Wii! Adoro ele, mas estou pensando em comprar o sucessor dele...

Densetsu_X- Chuunin

Pontos: 1001
Ficha do personagem
Nome: Leracxs
Vida:

(10/10)
Classe: Humano
Kkkkkkkkkkkkkkkk.... meu primeiro video game foi um Atari: http://4.bp.blogspot.com/_eyCLJHJesX4/TFdQXus0XrI/AAAAAAAAAEE/SaQHLdCyftM/s1600/Atari2600.jpg
Alguns jogos:
River Raid (Shooter) Enduro (Corrida) Megamania (Tiro) Frostbite (Ação/Aventura) H.E.R.O (Ação/Aventura) Pitfall (Ação/Aventura) Keystone Keapers (Ação/Aventura) Seaquest (Ação) Decathlon (Esporte) X-Man (Adventure) River Raid 2 (Tiro) Popeye (Ação/Aventura) Boxing (Esporte) Atlantis (Tiro) Air Raiders (Ação) Beam Rider (Tiro)
Antes disso comecei jogando Odyssey na casa de um amigo rsrs... muito louco.
Enquanto isso me aventurava em principe of persia (mal dava pra diferenciar o boneco do cenário) no meu antiguíssimo PC-XT (não existia mouse nem windows 3.1 rsrs). *** lembrando que não havia espaço em disco pra tamanho luxo, logo tinha que guardar todos os games em Disquete de 5"1/4 (rsrs nossa, terrível).
Mas confesso que alegria foi descobrir o master system I com Shinobi e alex kidd in miracle world rsrsrs muita emoção!!!
Arcarde sempre foi melhor de tudo (naquela época) mas nem sempre deixava de lanchar na escola pra jogar Street Fighter I atéééééééé.... rsrs.
Depois evoluir para mega drive (genesis) Snes...etc.
^_^
Alguns jogos:
River Raid (Shooter) Enduro (Corrida) Megamania (Tiro) Frostbite (Ação/Aventura) H.E.R.O (Ação/Aventura) Pitfall (Ação/Aventura) Keystone Keapers (Ação/Aventura) Seaquest (Ação) Decathlon (Esporte) X-Man (Adventure) River Raid 2 (Tiro) Popeye (Ação/Aventura) Boxing (Esporte) Atlantis (Tiro) Air Raiders (Ação) Beam Rider (Tiro)
Antes disso comecei jogando Odyssey na casa de um amigo rsrs... muito louco.
Enquanto isso me aventurava em principe of persia (mal dava pra diferenciar o boneco do cenário) no meu antiguíssimo PC-XT (não existia mouse nem windows 3.1 rsrs). *** lembrando que não havia espaço em disco pra tamanho luxo, logo tinha que guardar todos os games em Disquete de 5"1/4 (rsrs nossa, terrível).
Mas confesso que alegria foi descobrir o master system I com Shinobi e alex kidd in miracle world rsrsrs muita emoção!!!
Arcarde sempre foi melhor de tudo (naquela época) mas nem sempre deixava de lanchar na escola pra jogar Street Fighter I atéééééééé.... rsrs.
Depois evoluir para mega drive (genesis) Snes...etc.
^_^
guiorlle- Carne Nova

Pontos: 4
Ficha do personagem
Nome:
Vida:

(10/10)
Classe:
Porca Miséria!Detesto me atrasar pra recepcionar os novatos!Bene,Bene Motto Bene,Paisano..."Benevuto a questa Famiglia"...como nossa amiga Mantorrosa já falou.é melhor começar a entrar com frequência...ou eu vou ter que contar o que aconteceu com o "Jovem Billy",o membro que decidiu passar mais de uma semana sem entrar no Fórum?

Ace Attorney- Chuunin

Pontos: 914

Voltando dos mortos '-'
Bom, o importante é que voltou né...
Bom, o importante é que voltou né...

Ancylostoma- Genin
Pontos: 846
Jiji-chan voltou! o///

Densetsu_X- Chuunin

Pontos: 1001
Ficha do personagem
Nome: Leracxs
Vida:

(10/10)
Classe: Humano
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem, as ameaças de vocês às vezes dão certo

Mantorrosa- Herói de guerra

Pontos: 232
Bem vindo senpai! =D

João Pedro Martins- Soldado

Pontos: 62

Seja bem vindo ^^

Lady Kardia- Último dos Moicanos

Pontos: 388
Ficha do personagem
Nome: Kardia
Vida:

(10/10)
Classe: Cavalera dos cavalo cavalado

Cara, eu lembro desse prince of persia, jogava no pc preto e verde do meu pai '-'
tinha apenas 1 hora pra salvar a maldita princesa, é era tenso.
tinha apenas 1 hora pra salvar a maldita princesa, é era tenso.

Mariogomes- Colaborador

Pontos: 1623
Ficha do personagem
Nome: Zorgat Goldenbeard
Vida:

(7/10)
Classe: Paladino

Beem viiindooo *0*
Nyaaaan
Nyaaaan

VIIHKAT- Herói de guerra